Vivi Keller

Canto
Vivi Keller, coordenadora do IC&T

A coordenadora do IC&T Vivi Keller começou sua carreira musical tocando piano: reproduzia, sozinha, o que ouvia a mãe tocar. Tinha apenas 4 anos de idade. Logo, a família notou que a menina tinha talento e ela começou a fazer aulas. Entrou para um conservatório e fez bacharelado em piano erudito. Começou a dar aulas de piano aos 14 anos.

O canto surgiu em sua vida aos 13 anos. Foi quando participou de um festival de música na escola. Aos 15 já cantava na noite – acompanhada de uma tia, pois era menor. Fez aulas de canto, entrou no coral do Estado e foi quando conheceu, através de um amigo, Nancy Miranda, professora de canto renomada e reconhecida em todo o Brasil. Com ela, estudou e trabalhou até 2001. Depois disso, Vivi estudou teatro no SENAC.

Há 30 anos dando aulas de canto, Vivi Keller está na EM&T desde 2000. Já gravou trilhas sonoras para peças teatrais, faz workshops e trabalhou como treinadora vocal no Ídolos Kids durante duas temporadas. Vivi gosta de “música boa”, como define, e suas influências são as cantoras Ella Fitzgerald, Barbra Streisand, Whitney Houston, Aretha Franklin e as brasileiras Elis Regina, Rossa Passos e Leny Andrade. E tem o Freddie Mercury que, no rock n’ roll, “é o melhor e depois vem o resto”, declara.

Estude e cante. Todo mundo consegue cantar, qualquer pessoa pode cantar. É uma questão de condicionar o corpo. É como o treino de um atleta: você transforma seu corpo num instrumento e ele vai funcionar. Se você tem vontade de cantar ou o sonho de cantar, então cante! E estude para fazer isso bem feito.

Vivi Keller
Redes Sociais