IB&T Ao Vivo! Confira alguns momentos do festival de baixo da EM&T

1ª edição do IB&T Ao Vivo
IB&T Ao Vivo, o festival de baixo da EM&T

O IB&T Ao Vivo, novo festival da baixo da EM&T, aconteceu nesse sábado, 25 de março, e contou com apresentações dos professores Ricardinho Paraíso, Fernando Tavares, Zé Renato Tavares, Claudio Machado, Fabio Zaganin e a presença especialíssima do mestre Sizão Machado.

Cada professor apresentou um set com o melhor de seu estilo. Por isso mesmo, foi um evento eclético: teve salsa e música brasileira com Ricardinho Paraíso, música atonal com Fernando Tavares, uma mescla de estilos com Zé Renato Tavares e Claudio Machado.

Fabio Zaganin, coordenador do IB&T apresentou músicas de seu projeto instrumental, ZFG Mob. Zaganin aproveitou para anunciar que o IB&T terá muitos eventos em 2017: serão cinco eventos fixos, fora uma série de masterclasses durante o ano. A primeira acontece no dia 12 de abril, com Luis Mariutti.

Fechando com maestria

Para fechar o evento, o veterano Sizão Machado (de camisa branca, na foto) realizou uma apresentação entremeada por histórias de sua carreira: curiosidades e passos de um músico que já tocou com artistas nacionais – Elis Regina, Chico Buarque, Dori Caymmi, Djavan, Milton Nascimento, Ivan Lins – e internacionais – Chet Baker, Herbie Mann, Dionne Warwick.

Confira a compilação com alguns momentos do evento no vídeo abaixo:

Os comentários estão desativados.

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá!
Seja bem-vindo à EM&T School of Rock. Como podemos te ajudar?

Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 10h às 19h.