O IV&T tem novo coordenador: Alex Maia

Alex Maia, coordenador do IV&T, curso de violão da EM&T
Alex Maia, coordenador do IV&T

Temos um novo coordenador no IV&T! A partir do mês de março, o professor Alex Maia assume a coordenação do Instituto de Violão e Tecnologia.

Veja a mensagem que o professor deixou, aproveitando para anunciar que vem novidades por aí:

Olá, meus amigos!
Há 13 anos fui convidado para substituir um professor na EM&T (Escola de Música e Tecnologia). No caminho para a escola, em mim, um misto de sensações. Animado por estar naquele espaço referencial para o estudo da música, peso da responsabilidade, desconhecimento da metodologia, entre outras… Mas nenhuma delas superava minha felicidade!!!!
Pois bem, passados 13 anos, vivo novamente essa sensação de início. A partir desse mês de março assumo o cargo de Coordenador do Instituto de Violão e Tecnologia (IV&T). Muitos serão os desafios mas, hoje, com mais experiência, o frio na barriga foi substituído pelo ideal de um instituto inclusivo e que possa ensinar música para TODAS AS PESSOAS!
Não estou sozinho nessa, conto com um Conselho Pedagógico formado pelos excelentes profissionais e parceiros Ricardo Fonseca e Ronaldo Dias! Juntos elaboraremos os novos cursos e apostilas do IV&T.
Gostaria de agradecer à direção da escola por confiar a mim essa missão, aos meus amigos que democraticamente me indicaram ao cargo e ao meu antecessor Cristiano Petagna, que lutou por este instituto com muita honestidade.
E, um agradecimento mais que especial para o idealizador de tudo isso e o grande responsável por eu ser um membro desta equipe: ao meu eterno mestre, Ulisses Rocha, meus mais sinceros agradecimentos!
AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES NO CURSO DE VIOLÃO!!!