On Stage: Alunos apresentam lados B da MPB

Lados B da MPB: Turmas de prática de MPB, parte do projeto On Stage da EM&T, subiram ao palco do auditório nesse último sábado, 14 de julho de 2018.

Orientados pelo professor e coordenador do curso de violão, Alex Maia, e pela professora de canto, Carol Andrade, os alunos apresentaram o repertório ensaiado ao longo do semestre.

Na galeria de fotos ao final desta nota, você confere alguns momentos da apresentação. Ah, as fotos são do professor Alex Maia.

Acompanhe os eventos da EM&T: temos apresentações temáticas, masterclasses, workshops e muito mais. Alguns eventos são gratuitos e outros são pagos – nestes casos, sempre há desconto para alunos da EM&T.

Sobre o projeto On Stage

Os professores Edu Letti – idealizador do projeto -, Kleber K. Shima, Alex Maia, Carol Andrade e Christian McCarthy comandam o projeto On Stage, que aproxima o aluno da realidade profissional e o coloca no palco.

Aberto (gratuito) a todos os alunos da EM&T, o On Stage forma bandas com alunos de diversos instrumentos e ensaia um repertório a ser apresentado ao final do semestre.

O On Stage é dividido em modalidades e o aluno pode participar de todas, se quiser: Pop-rock, Heavy Metal, Instrumental, MPB e Blues.