Bruna Higs

Canto
Bruna Higs é professora de canto na EM&T

Apaixonada por música desde a infância, Bruna Higs canta para o público desde os 14 anos de idade. Apesar de ser roqueira de carteirinha, é eclética e versátil, cantando diversos estilos como pop e rock nacional e internacional, música pop japonesa e também teatro musical. Suas principais influencias são: Queen, Heart, AC/DC, Led Zeppelin, Deep Purple, Evanescence, ABBA, além das grandes divas como Céline Dion e Whitney Houston.

Participou e ganhou diversos concursos de canto voltados para música pop japonesa, sendo a primeira bi-campeã do Animeke Show (2009 e 2014), cujos prêmios foram viagens ao Japão. Em 2016, foi a Campeã Brasileira do Karaoke World Championship e terceira colocada na Final Mundial, realizada em Vancouver, no Canadá.

É vocalista em algumas bandas e está trabalhando em seu projeto solo, regravando temas de filmes e músicas pop atuais com uma sonoridade mais rock n’ roll, que podem ser encontrados nas principais plataformas digitais como Spotify, Apple Music, Deezer, etc.

Cantar bem exige preparo e estudo. Cada um de nós tem um processo próprio de aprendizado, podendo levar mais ou menos tempo para atingir o resultado desejado. Respeite o seu processo, estude e treine religiosamente. Valorize cada aprendizado e cada evolução, por menor que ela lhe pareça a princípio, e passo a passo você atingirá seus objetivos.

Bruna Higs
Redes Sociais