Chris Oliveira

Bateria
Chris Oliveira integra o time de professores de bateria na EM&T School of Rock.
Chris Oliveira integra o time de professores de bateria na EM&T School of Rock.

Chris Oliveira teve seu primeiro contato com a bateria aos 9 anos, por influência de seu pai, Rodrigo Oliveira, baterista do Korzus e do Armored Dawn. Começou a estudar seriamente aos 14 anos para uma apresentação em sua escola.

Sua primeira apresentação profissional foi aos 16 anos, quando participou de um show do Korzus, no Centro Cultural de São Paulo. Aos 17, passou a integrar a banda de apoio de Bruno Sutter (Massacration, Detonator), tendo feito vários shows, gravado discos e acompanhado o músico em programas diversos. Chris também canta, chegando a abrir um show para o Angra.

Com apenas 18 anos, Chris Oliveira se tornou o mais jovem endorser brasileiro da Pearl. O baterista já participou de diversos projetos, com os quais lançou discos e realizou shows, e também mantem uma carreira solo.

Desde julho de 2020, integra o time de professores de bateria na EM&T School of Rock.

Tocar um instrumento é muito mais do que parece. Além de se expressar através da música, também é sobre ter disciplina, consistência e muito foco. Essas são as maiores lições que aprendemos praticando e isso é levado para todos os aspectos da nossa vida.

Chris Oliveira
Redes Sociais