KAROL LOUISE

Baixo

Apaixonada por música desde a infância, Karol Louise começou sua história com o violão aos 13 anos de idade. Iniciou tocando na igreja e no coral da escola de música do qual fazia parte.

Em um evento, foi surpreendida por uma apresentação de baixo com a música “Sweet Child O’Mine”, do Guns N’Roses: “Foi amor à primeira vista”, conta. Aos pouquinhos foi fazendo do contrabaixo o seu instrumento principal e sua paixão. Algumas de suas influências são Ana Karina Sebastião, Paul McCartney, Flea, Fernando Rosa, Thiago do Espírito Santo e Arthur Maia.

Seu estilo musical é bem eclético e versátil. Atualmente Karol faz parte da Dianatônica, banda de rock que nasceu na EM&T, e uma banda de Forró chamada Arroios. Já participou de alguns festivais, fez parte da gravação do EP “Gratidão”, da Comunidade Católica Shalom, acompanha alguns artistas em shows/eventos e hoje faz parte da equipe de professores de Baixo da EM&T School of Rock, sua escola de formação.

O segredo está no amor pelo que se faz. A música, independentemente do estilo, precisa ser música boa! Por isso exige esforço e dedicação: esse é o diferencial de um grande artista. Toque de tudo e coloque música em tudo. Se divirta e todos serão contagiados!

Karol Louise
Socials
Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá!
Seja bem-vindo à EM&T School of Rock. Como podemos te ajudar?

Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 10h às 19h.