EM&T ampliando atuação: Duas feiras em um final de semana

EM&T ampliando atuação: Esse fim de semana foi mais um passo incrível para a EM&T! Fizemos parte de duas feiras ao mesmo tempo: Kids Festival e Tattoo Week

A ideia era divulgar o ensino da música para públicos bem diferentes. Além disso, demos continuidade no lançamento da parceria EM&T School of Rock – se você ainda não está sabendo sobre isso, dá uma olhada aqui.

Kids Festival

Em ação desenvolvida junto com a School of Rock, a EM&T recebeu mais de 2 mil crianças no circuito rockstar. Os pequenos tocaram bateria, teclado, guitarra, baixo, violão e cantaram. Eles experimentaram a música de uma forma lúdica.

Inédito no Brasil, o projeto Kids Festival trouxe sete mundos referentes à vida cotidiana e ao universo imaginário de crianças, repleto de diversão, informação e experiências únicas.

Tattoo Week

Já na Tattoo Week tivemos open stage para o público, sessão de autógrafos do Sepultura, experimentação de aulas e entrada gratuita para todos os nossos alunos.

A Tattoo Week é a maior convenção de tatuagem do mundo e recebe os melhores tatuadores e admiradores de tatuagem e body piercing.

EM&T ampliando

Muita gente já sabe que o Brasil é um dos maiores consumidores de música do mundo e é palco para centenas de shows internacionais e nacionais.

Cada vez mais o país vem se tornando um dos principais no ensino musical mundial. Com isso, mais uma grande notícia chega: a união de forças das duas principais redes de escola de música do país, a EM&T e a SCHOOL OF ROCK.

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá!
Seja bem-vindo à EM&T Escola de Música e Tecnologia. Nos informe, por gentileza: nome, idade e curso de interesse.